•  DESAFIO

“Essa casa é um refúgio para minha família e queria que representasse muito nossa personalidade. A Carla conseguiu superar nossas expectativas e a cada dia que vou lá, conviver com minha família e amigos, tenho um prazer todo especial em aproveitar minha casa.”

apartamento-david-junior-sala-jantar-carla-lima-interiores

Apesar de estar na cidade, a casa é usada para passar os finais de semana da família.

A sala é o grande destaque da casa, que concentra todo o ambiente de convívio. Ela possui várias portas de ligação com outros cômodos e também com a parte externa. Tudo passa pela sala e nela são evidenciados os conceitos de decoração da família.

O estilo é a fusão do rústico com o moderno. Os tijolos, apesar de serem aparentes, são estilo inglês. Foi usado ladrilho hidráulico ao invés de cerâmica. O telhado é um grande destaque. Na sala e cozinha não foi feito laje e é possível ver o forro que acompanha o caimento do telhado, dando um grande conforto térmico devido ao pé direito alto e um destaque visual muito charmoso, lembrando casas antigas de fazenda.

O banheiro, apesar de pequeno, foi usado um azulejo similar ao do metrô de paris, garantindo um ar muito aconchegante.

Para receber os hospedes, foi criada uma suíte, independente da casa, que proporciona maior liberdade e conforto, sem perder o charme da decoração do restante da casa.