Já havia feito outros projetos para essa família quando entraram em contato novamente. Como eu já conhecia bem o estilo deles, tudo fluiu mais fácil. Quando compraram o apartamento no bairro Santo Agostinho, ele já estava com uma decoração mais tradicional e pouco atual, o que conflitava com o gosto da família.

O desafio maior foi aproveitar e mesclar os móveis que já pertenciam ao casal com os móveis que já existiam no apartamento. Diante disso, também optamos por dar uma “cara nova” àqueles de maior qualidade e de grande valor afetivo, para que se encaixassem bem a nova proposta de decoração.

Com isso, um móvel louceiro que um dia já foi da avó do morador, passou a se integrar perfeitamente à sala de jantar e uma cama que antes era em madeira patinada, ganhou uma laca para ficar mais atual e se integrar ao quarto da filha com perfeição.

Na cozinha foi feito um canto alemão para trazer mais aconchego e aumentar o convívio na hora das refeições. Nesse ambiente, também laqueamos um móvel que iria ser descartado, mas que se incorporou perfeitamente à atmosfera do lugar.

Fizemos uma repaginação em um imóvel de excelente qualidade, avaliando todas as possibilidades que tínhamos com a mobília da casa e sempre respeitando o estilo de vida e o gosto de cada um dos moradores.

Confira o resultado que deixou a família tão satisfeita!

Antes
Depois