A filha do casal Cleveland, Luiza, passou em Medicina e como presente ganhou uma reforma em seu quarto, que estava precisando de uma atualizada. Aproveitaram também, para incrementar os móveis da sala.

 

A futura médica reforçou sua necessidade de um bom lugar para estudar, ver TV e organizar suas maquiagens. E não abria mão de uma cama de casal, apesar do pequeno espaço do cômodo. E juntas fizemos toda a marcenaria, adotando um layout não muito convencional, mas que atendeu bem aos pedidos.

 

Para a sala, uma troca simples acabou resolvendo o problema da grande quantidade de CD’s e DVD’S que o pai, Jô, possuía, uma vez que ele é músico e se empenha em sua coleção. Nas salas de jantar e de TV propus uma marcenaria que esconderia os discos atrás do sofá, acabando com o aspecto bagunçado da sala e aproveitando um “dente” na parede que já existia.

 

Trocamos a mesa por uma oval, ganhando mais espaço e fiz um painel bem grande para acompanhar o sofá que eles já haviam mandado fazer (que também era bem grande), já que a família toda gosta de se juntar na sala para assistirem filmes. Os resultados e soluções deixaram a família toda bem feliz e satisfeita. E tudo saiu do jeito que eles gostariam!

Antes
Depois